quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Parque da Devesa pode ser conhecido através de Audioguia

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Quem quiser visitar o Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, pode fazê-lo, a partir de agora, através de um novo instrumento digital. O audioguia permite fazer visitas guiadas, dando a conhecer a história e a identidade de vários locais, em seis línguas diferentes, ao longo de 15 postos.
O audioguia pode ser descarregado para smartphones e tablets, através da aplicação Google Play. Os postos apresentam os vários pontos de interesse do Parque da Devesa, como o Rio Pelhe, a escultura “Verticalidade”, o restaurante e a cafetaria, os serviços educativos, o anfiteatro, a casa do território, a reconstituição dos banhos castrejos, o marco miliário, o moinho, o lago, o pontão de Antas e as hortas urbanas.
O principal objetivo deste novo instrumento digital é promover a cultura e o turismo, ao mesmo tempo que dá a conhecer o Parque da Devesa. A colocação do audioguia surge depois de o município famalicense ter aderido à plataforma nacional Audite, que possibilita visitas guiadas a vários locais de referência no país.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...