Select Page

Par famalicense na Taça do Mundo

Par famalicense na Taça do Mundo

Os famalicenses Sérgio Costa e Rita Almeida, atletas da Academia Gindança, representaram Portugal na Taça do Mundo de Profissionais Standard, que se realizou no sábado, 7 de abril, em Chelyabinsk, na Rússia. O par classificou-se em 21.º lugar, naquela que é considerada “uma das provas mais importantes do calendário internacional da Federação Mundial”.

Na sua página oficial, Sérgio Costa e Rita Almeida, atuais campeões nacionais de Profissionais Standard, declararam que esta foi “a melhor competição” em que já estiveram “até agora”, pois “não faltou nada” e tiveram “tudo a que um dançarino tem direito”. “Competição muito bem organizada, tratamento espetacular, staff super atencioso, ambiente fabuloso, músicas brutais, lanche, água e almoço sempre disponível, tudo pensado ao pormenor. Com tudo tão bem feito a pensar no bem-estar dos atletas, reflete-se na performance dos pares em pista”, referiram.

O par sentiu-se “muito bem a dançar”, garantindo que esta foi “das melhores vezes em representação de Portugal”. “Tínhamos ótimos concorrentes, uma pista gigante, novo sistema de avaliação e mais de dois minutos de música”, completaram.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização