quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Padre de Ribeirão já não está infetado com Covid-19

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Foi no Facebook da paróquia que o pároco de Ribeirão, Manuel Joaquim Fernandes, informou que já não estava infetado. Numa longa nota o padre afirma que “ Sobre mim e os meus abateu-se um autêntico “terramoto”!
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora estar vivo e, neste momento, curado do COVID 19 após 9 dias de Hospital e 2 testes negativos.”

“Neste período, Deus levou a minha mãe no mesmo sítio em que eu me encontrava!
Não pude participar no seu funeral, eu que sou filho único! Nem na Missa de 7º Dia!
Foi tudo muito duro! Deus, no entanto sabe mais e os seus planos são infinitamente perfeitos, embora, neste caso, não coincidissem com os meus…!”

O pároco agradece as mensagens “de carinho e solidariedade que recebi durante estes dias e às quais eu não “tinha cabeça” para responder!
Muito obrigado pelo muito que rezaram por mim e, certamente, pela minha mãe enquanto ela viveu nesta terra! Muito obrigado!”

“Sei que circularam muitas notícias incorrectas! Contraí o COVID 19 durante uns dias de Formação Sacerdotal, no Porto. E também sei que, graças a Deus, só infectei as pessoas que cuidavam da minha mãe. Preferia, mil vezes, não ter infectado ninguém! Mas isso ultrapassa-nos!
Graças a Deus não infectei nenhum colaborador da Paróquia nem do Centro Social Paroquial!” concluiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...