quant
Fique ligado

Desporto

Os 50 anos do Jaguar XJ no Museu do Automóvel

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Museu do Automóvel de Famalicão comemora os 50 anos do Jaguar XJ com uma exposição que reúne alguns exemplares deste modelo. Inaugurada no dia 20 de outubro, a mostra vai estar patente até ao dia 30 de dezembro, no Lago Discount, em Ribeirão.

Ao longo dos anos, o Jaguar XJ sofreu pequenas transformações estéticas e tecnológicas, utilizando novos materiais e aumentando o conforto. O Jaguar mais antigo em exposição é de 1968 e o mais recente de 1995.

A mostra conta ainda com uma apresentação de produtos e objetos das empresas Camisaria Machado, Art’Sartorial, Âme Moi, Oporto Unique Design, Alma de Luce, Emotional Objets e SIM Sabores., em representação do segmento “premium” da marca.

O Museu Automóvel está instalado em Famalicão, desde setembro de 2013, com uma exposição permanente de veículos, e tem vindo a desenvolver a pesquisa e divulgação de informação sobre a evolução do automóvel. Há ainda exposições temporárias, ocasionalmente, como esta, em que o espaço dá a conhecer determinado modelo ou datas comemorativas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...