Select Page

Orgãos sóciais do Famalicão apresentão demissão

Orgãos sóciais do Famalicão apresentão demissão

Os órgãos sociais do Famalicão comunicaram esta noite a sua demissão em bloco, conforme se lê em comunicado publicado no sítio oficial do clube da II Liga em futebol.

Numa breve nota dirigida aos associados, o Famalicão avança que a decisão foi tomada terça-feira e em causa estão “divergências de pontos de vista entre os membros”.

A agência Lusa contactou a direção do clube para tentar obter mais esclarecimentos, tendo fonte oficial do clube remetido para o comunicado que enumera como órgãos sociais em demissão a Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Direção.

Oportunamente, aponta ainda a nota, será agendada uma Assembleia Geral Eleitoral com vista a eleger novos órgãos sociais.

“Abre-se, agora um tempo de reflexão para que os associados que pretendam preparem as suas candidaturas”, termina a nota, assegurando que até à sessão eleitoral os atuais responsáveis assegurarão a “gestão corrente” do clube.

O Famalicão, promovido esta época à II Liga de futebol, é o 17.º classificado, após 11 jogos.

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização