quant
Fique ligado

Santo Tirso

Obras na Avenida Dias Machado avançam até ao final de julho

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Até ao final de julho, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai avançar com o início da requalificação urbana da Avenida Manuel Dias Machado, em S.Martinho do Campo. Por “razões de constrangimento de trânsito e de segurança”, a obra está dividida em três fases e tem “uma extensão total de perto de um quilómetro, num investimento global que ronda um milhão e duzentos mil euros”.

A primeira das três partes, “orçada em 300 mil euros”, contempla o traçado que vai desde o cruzamento com a Avenida 25 de Abril até à Rua José Narciso da Costa e tem “um prazo de execução de 180 dias”. A apresentação do projeto de requalificação da Avenida Dias Machado realizou-se na manhã desta quarta-feira, 15 de julho.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto “trata-se de uma obra de grande envergadura e estruturante para aquela zona do concelho, não só para Vila Nova do Campo mas também para as freguesias vizinhas, nomeadamente Roriz e Vilarinho, que vem resolver os constrangimentos sentidos há muito pela população”. “Estou certo de que os incómodos causados durante o período de execução da obra vão ser largamente compensados com o resultado final da intervenção e com a melhoria da qualida¬de de vida das populações que se servem da Avenida Manuel Dias Machado”, referiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...