quant
Fique ligado

Desporto

O Universo do desporto famalicense reunido em plataforma digital inovadora

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Está aberta uma grande janela para o Desporto de Famalicão. A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão apresentou publicamente na última semana o portal Famalicão Desportivo que concentra informação sobre as mais variadas dinâmicas desportivas existentes no concelho, divulgando e valorizando associações, atletas e eventos.

Disponível em www.famalicaodesportivo.pt, a plataforma resulta de um esforço conjunto do município com as associações desportivas concelhias que têm acesso direto ao back office do site para carregarem conteúdos relacionados com os seus eventos, para apresentarem a sua história e as suas instalações e até para interagirem formalmente com a autarquia.

Constiuição e contactos da rede associativa, informação detalhada sobre os divresos programas municipais em curso, calendário desportivo, galeria dos Famalicenses de Ouro e a Carta Desportiva Municipal, com toda a informação sobre infraestruturas desportivas existentes no concelho, são separadores estruturantes do site que remetem para informação vasta e útil.

“É uma plataforma única em Portugal, com um grande potencial, que cumpe um conjunto de funções muito importantes para que a prática desportiva em Famalicão seja cada vez mais uma realidade e que o seja com qualidade”, referiu o vereador do Desporto, Mário Passos, na apresentação da ferramenta ao tecido associativa. “Queremos que os cidadãos tenham resultados positivos e equilibrados com a sua prática  desportiva na sua condição fisica e animica, porque só assim haverá um impacto significativo na sua qualidade de vida”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...