Select Page

“O Português em Marrocos” apresentado sábado na Casa de Chá

“O Português em Marrocos”  apresentado sábado na Casa de Chá
 “O Português em Marrocos” é o nome do livro que vai ser apresentado, pelas 17 horas de 23 de junho,  na Casa de Chá, em Santo Tirso.
Para saber mais sobre o evento, que resulta de uma coprodução entre Casa de Chá, Miguel Carvalho (Produções Artísticas) e Chiado Editora, pode visitar a página do Facebook da Casa de Chá, em facebook.com/casadechasts.
A organização desvenda, no entanto, um bocadinho da história de Miguel Velha Braga:
“… Aí se abriu um novo caminho, rumo ao desconhecido… O posto de controlo policial de montanha contava com dois policias dormentes e preguiçosos, mas que deram especial atenção quando a nossa “rainha”, uma Mercedes E300 de 1989, os despertou com a sua luz vinda das escarpas íngremes de tão nobre montanha.
Seguimos o nosso trajeto pela estrada ziguezagueante, em direção ao porto de Tânger. o manto de asfalto que outrora demorara cerca de duas horas estendeu-se interminavelmente à nossa frente, como se outra realidade se transpusesse entre a fronteira e nós…”.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização