Select Page

Nuno Sá procura soluções para Famalicão

Nuno Sá procura  soluções para Famalicão

Nuno Sá é candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, nas autárquicas deste ano, e não tem parado. Reuniu recentemente com o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, procurando influenciar a intervenção do Governo em Vila Nova de Famalicão, nomeadamente na área da Proteção Civil. Nuno Sá considera que é “importante ter autarcas que saibam dialogar e criar pontes com o Governo e não estar numa postura de crispação permanente e falta de entendimento”.
O socialista reuniu ainda com os autarcas e militantes do Partido Socialista de Lousado e Fradelos na tentativa de perceber a realidade e os problemas das freguesias. O presidente da Comissão Política do PS de Famalicão, Luís Andrade Moniz, adiantou que o partido vai, em abril, na freguesia de Fradelos, prestar homenagem a António Domingues Azevedo, distinto famalicense recentemente falecido.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização