quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Nuno Melo empossado líder da distrital de Braga do CDS

Avatar

Publicado

em

Publicidade

É eurodeputado, é vice-presidente do CDS-PP, é presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão e, agora, é também presidente da comissão política distrital de Braga do CDS. Nuno Melo foi empossado a 27 de janeiro, em Vila Nova de Famalicão.

Nuno Melo sucede a Altino Bessa, que esteve três mandatos consecutivos à frente da distrital do CDS, a quem deixou, na sessão de tomada de posse realizada no restaurante Eugénios, palavras de elogio pelo trabalho concretizado. José Oliveira, na mesa de Assembleia, e Hélder Pereira, no conselho de Jurisdição, acompanham o famalicense nesta nova missão.
A presença de Assunção Cristas, líder do partido, foi para o famalicense “uma honra”.
O agora presidente da distrital de Braga do CDS relembrou ainda as eleições do dia 1 de outubro de 2017, realçando o “excelente” resultado obtido por Assunção Cristas, em Lisboa, que para Nuno Melo é “o melhor de sempre”. “Assunção mostrou em Lisboa que em política não há impossíveis”, asseverou.
Natural de Joane, Nuno Melo fez questão de frisar na sessão: “Esta é a minha terra, uma terra que eu gosto profundamente e desta terra nunca sairei”. “Se António Costa diz que as exportações de Portugal estão bem, muito o deve a Famalicão”, acrescentou o vice-presidente do CDS, para quem, “neste concelho e neste distrito, a Autoeuropa terá sempre as portas abertas”.
Para Nuno Melo “não é aceitável que sejam os franceses e os belgas, por exemplo, a escolherem os representantes portugueses para o Parlamento Europeu”, por isso no ciclo de eleições europeias e eleições legislativas, o eurodeputado famalicense acredita que “o que se viu em Braga vai ser multiplicado pelo país fora e o CDS vai vencer”.
Para o famalicense, o “entusiasmo de Francisco Rodrigues dos Santos, líder da Juventude Popular, é “uma lufada de ar fresco” num partido que “representa valores sociais como mais nenhum”.
Já para Assunção Cristas, o CDS tem “o melhor programa, as melhores pessoas e está preparado”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...