quant
Fique ligado

Santo Tirso

Núcleos da FNA de Famalicão e Santo Tirso no acampamento regional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

De 8 a 10 de junho, os núcleos da Fraternidade de Nuno Álvares de Vila nova de Famalicão e Santo Tirso marcam presença na quarta edição do acampamento regional ACAREG, que tem lugar em Vizela.

O tema forte deste acampamento é “A Fonte da Vida” e com ele, a FNA pretende proporcionar o encontro, a reflexão, o fortalecimento da vivência escutista, o enriquecimento cultural e o convívio dos participantes.

Com estes objetivos em mente, a organização promove dá a oportunidade de conhecer o concelho de Vizela nas vertentes cultural, desportiva, religiosa, ambiental e de lazer.

Além das visitas, haverá momentos de interiorização e de fortalecimento sobre a importância da vida em comunhão com a natureza e um fortalecimento coletivo, ao reforçar os ideais e os valores que os participantes defendem enquanto escuteiros adultos católicos.

Do vasto programa destaca-se a cerimónia oficial de abertura no dia 8, às 21 horas. No domingo, dia 9, haverá um desfile e a eucaristia, pelas 11 horas, na Igreja Paroquial de Vizela São Miguel, e a noite temática, às 21 horas, com o tema “Vizela dos Tempos Idos”.

A cerimónia de encerramento acontecerá no dia 10, pelas 11 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...