quant
Fique ligado

Notícias

Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal Anuncia “Almoço Liberal” com a presença de Tiago Mayan, Candidato à Presidência da República

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal vai organizar um “Almoço Liberal”, a ocorrer no próximo Sábado dia 3 de Outubro, por volta das 13.30, num restaurante da cidade. O Almoço contará com a presença do Candidato apoiado pela Iniciativa Liberal para as Eleições Presidenciais, Tiago Mayan.

Serve o evento para apresentar o candidato aos Famalicenses, e todos os que queiram estar presentes, para que possam conhecer as ideias e propostas do candidato para as Eleições Presidenciais, marcadas para Janeiro de 2021.

Será ainda oferecida a possibilidade de assinar a ficha de candidatura para que Tiago Mayan seja uma opção no boletim de voto, uma vez que ainda decorre a campanha de angariação de assinaturas.

O Núcleo informa também que até ao momento estão abertas as inscrições para o “Almoço Liberal”, sendo apenas requerido a todos os interessados que enviem um e-mail para famalicao@liberal.pt, até quinta-feira dia 30 de Setembro. Podem também consultar as redes sociais do Núcleo de Famalicão para mais informações.

Tiago Mayan Gonçalves – Nascido e Criado no Porto, onde reside atualmente, advogado de Profissão, desempenhou desde cedo um papel determinante na Fundação da Iniciativa Liberal, sendo um dos seus membros fundadores, desempenhando atualmente o papel de Presidente do Conselho de Jurisdição do Partido.
Esteve também envolvido no Movimento Independente “Porto, o Nosso Partido”, que elegeu Rui Moreira para a Câmara Municipal do Porto.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...