quant
Fique ligado

Notícias

Novos programas de recompensa agradam consumidores

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Independentemente do estado em que se encontra a economia, é importante economizar. Pensando no desejo de toda a gente de encontrar as melhores ofertas, diversas empresas de todos os tipos estão a oferecer programas de recompensas e fidelização de clientes cada vez maiores e melhores.

Algumas das mais antigas neste quesito são as empresas que colocam à disposição do consumidor os famigerados programas de pontos relacionados aos cartões de crédito.  Existem diversas companhias de cartões mas no atual momento as que oferecem os prémios mais apetecíveis são o cartão do Unibanco Clássico e o cartão do moderno ActivoBank.
O cartão da Unibanco Clássico não possui nenhum tipo de anuidade ou custo de adesão ao programa de pontos, que funciona no esquema um euro por ponto, o que já traz diversas vantagens para o consumidor.  Os pontos adquiridos pelo cliente possuem a validade de um ano inteiro e podem ser trocados para conseguir descontos ou até mesmo o valor total de qualquer um dos vários produtos oferecidos na Unistore.
A loja possui diversos produtos apetecíveis que incluem desde tablets e telemóveis da Apple e da Samsung e inúmeros produtos eletrónicos de diversas outras marcas, como computadores, televisões, ratos e os mais novos smartwatches.
A seleção é muito abrangente e também são oferecidas utilidades diversas, como produtos para a casa, bicicletas, bebidas e até mesmo perfumes. O que faz com que este seja o programa de ofertas com a variedade mais ampla de produtos disponíveis para a utilização dos pontos, o que deve agradar aos clientes mais consumistas.
Ainda em relação a cartões de crédito, o do ActivoBank oferece uma série de vantagens sem qualquer custo adicional, tanto em relação a anuidade do cartão quanto para o programa de recompensa já que ambos são gratuitos.
No caso deste cartão também vale a pena conferir os outros serviços do banco, como seguros e contas de poupança, já que é possível combinar todos para ganhar mais pontos. Com eles é possível adquirir produtos de algumas das marcas de roupas mais famosas como Zara e Primark, ou, até mesmo, móveis da IKEA ou bilhetes de cinema.
Em relação ao entretenimento, os assinantes do serviço Playstation Plus da Sony, cujo programa é conhecido como PS Plus Rewards, é um dos mais vantajosos e dá direito a uma série de recompensadas para os entusiastas dos videojogos. São diversos descontos mensais em títulos selecionados de marcas conhecidas do mercado português, assim como ofertas para eventos relacionados a este universo como a internacionalmente famosa Lisboa Games Week.
Já na questão de desportos, sem qualquer sombra de dúvida a Pokerstars possui um dos melhores programas de fidelização através do seu novo star rewards. O programa torna mais fácil ganhar recompensas personalizadas em todos as modalidades oferecidas no desporto online; O programa conta com uma barra para acompanhar o progresso e diversos baús cheios de recompensas, como StarsCoins e uma chance maior de acertar uma recompensar em destaque especial.
Finalmente, em relação a hipermercados os principais são o Continente e o Pingo Doce. O Continente possui um dos programas mais reconhecidos e conta com mais 3,5 milhões de clientes cadastrados, todos atraídos pelos descontos que podem chegar até 50%.
O desconto aparece na forma de dinheiro no cartão do Continente, que pode vir a ser utilizado em qualquer um dos seus parceiros comerciais. Então se o cliente consumir 100 euros com 50% de desconto, este vai ganhar 50 euros para gastar em qualquer produto.
cartão poupa mais do Pingo Doce também é muito atraente para o consumidor. A cada 40 euros gastos no hipermercado o cliente ganha 2 euros para gastar no posto de gasolina BP, que também podem contar para os pontos do programa de recompensas da segunda empresa.
Tanto o hipermercado Continente quanto o Pingo Doce também contam com folhetos de promoções online que merecem ser conferidos pelos consumidores mais conscientes a cerca do preço e ávidos por boas ofertas.

 

Pode ler também...