quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Novo posto dos CTT de Lousado já funciona na Junta de Freguesia

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Junta de Freguesia de Lousado, em Vila Nova de Famalicão, abriu hoje de cara lavada e com um novo serviço à disposição da população.

O novo balcão dos CTT da freguesia está agora instalado na sede desta autarquia local, depois da Câmara Municipal ter realizado um conjunto de obras de remodelação do espaço de forma a assegurar a manutenção do serviço dos Correios na freguesia, após o anúncio por parte dos CTT, em dezembro do ano passado, do encerramento do posto local de Lousado.

Uma intervenção que implicou um investimento municipal de 35 mil euros e que vem também proporcionar uma maior qualidade nos serviços prestados pela Junta aos cidadãos.

O mais importante é que, no fim de todo este processo, a comunidade não sai prejudicada com a solução que aqui encontramos para mantermos um serviço tão relevante para a população, como é o caso do serviço postal”, referiu o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, na visita que efetuou ao espaço esta terça-feira, dia 2 de abril.     

Paulo Cunha apontou ainda a lógica de compromisso e de cumplicidade existente entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia como fator decisivo para que esta mudança “não significasse um retrocesso” para a freguesia.

O presidente da Junta de Freguesia, Jorge Ferreira, garante que “a solução encontrada não defrauda os lousadenses” e não escondeu o desejo de atrair para esta zona da freguesia mais serviços e infraestruturas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...