quant
Fique ligado

Santo Tirso

Novo Cartão Santo Tirso Jovem tem mais vantagens

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso apresentou, na sexta-feira, 21 de abril, o novo Cartão Santo Tirso Jovem, no Largo Coronel Batista Coelho. O novo cartão apresenta novas vantagens e serviços aderentes.

O Largo Coronel Batista Coelho encheu-se de pessoas que quiseram conhecer o novo cartão, numa festa que contou com a animação de “Os Dominó”, Filipa Martins, Pati Fitness Ginásio e “7 Pedras na Mão”. O Cartão Jovem foi criado pela autarquia e pretende ajudar os jovens nas necessidades reais. Assim, quem tiver entre os 12 e os 30 anos pode aceder, gratuitamente, ao cartão, para usufruir de reduções e isenções em produtos e serviços nos estabelecimentos que aderentes. “Trata-se de um instrumento para os jovens que lhes permite ter acesso a um conjunto de serviços e compras com facilidades e descontos. A juventude precisa de um incentivo e de ajuda para que se movimente no desporto, nos estabelecimentos comerciais, nas discotecas, nos bares, nos restaurantes, enfim, naquilo que é a vivência normal dos jovens no mundo de hoje. Com o Cartão Jovem torna-se muito mais fácil”, salientou Joaquim Couto, edil tirsense.
O autarca afirmou que os jovens são uma prioridade para o concelho e que, por isso, é importante criar incentivos que os levem a querer permanecer em Santo Tirso. “Desde há três anos para cá tem havido uma preocupação por parte da Câmara em proporcionar aos mais novos um conjunto vasto de iniciativas recreativas e culturais para que se fixem cá e para que tenham gosto nisso”, referiu.
A iniciativa conta com a parceria de 68 estabelecimentos locais e pode ser adquirido através dos serviços municipais físicos e online.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...