Santo Tirso
Novo Cartão Jovem tem mais vantagens
O novo cartão Jovem de Santo Tirso vai ser apresentado pelas 21 horas do dia 21 de abril, no Largo Coronel Batista Coelho, numa festa que vai contar com muita música e descontos. “Os Dominó”, Filipa Martins, Pati Fitness Ginásio e “7 Pedras na Mão” são os convidados.
Criado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, o Cartão Jovem tem agora novas vantagens e serviços aderentes. O objetivo é proporcionar aos jovens tirsenses várias vantagens, como a redução ou a isenção em produtos e serviços prestados pela Câmara Municipal. O novo cartão beneficia os aderentes com descontos na aquisição de bens e serviços, prestados por estabelecimentos do concelho que adiram ao Cartão Jovem.
O edil tirsense, Joaquim Couto, afirmou que o Cartão Jovem de Santo Tirso “vem, fundamentalmente, dar resposta às necessidades reais sentidas pela camada mais jovem da população do concelho”, com o objetivo de “facilitar e incentivar a sua fixação e vivência em Santo Tirso”.
O Cartão Jovem, que tem uma rede de parcerias com 68 lojas aderentes, pode ser adquirido on-line, sendo enviado, depois, para casa por correio.
-
Edição Papel6 dias atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Três tirsenses do CENFIM medalhados no Campeonato Nacional das Profissões
-
Santo Tirso6 dias atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso5 dias atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle1 semana atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Notícias2 dias atrás
44 produtos alimentares sem iva até final do ano. Saiba quais são.