quant
Fique ligado

Santo Tirso

Novo Cartão Jovem tem mais vantagens

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O novo cartão Jovem de Santo Tirso vai ser apresentado pelas 21 horas do dia 21 de abril, no Largo Coronel Batista Coelho, numa festa que vai contar com muita música e descontos. “Os Dominó”, Filipa Martins, Pati Fitness Ginásio e “7 Pedras na Mão” são os convidados.
Criado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, o Cartão Jovem tem agora novas vantagens e serviços aderentes. O objetivo é proporcionar aos jovens tirsenses várias vantagens, como a redução ou a isenção em produtos e serviços prestados pela Câmara Municipal. O novo cartão beneficia os aderentes com descontos na aquisição de bens e serviços, prestados por estabelecimentos do concelho que adiram ao Cartão Jovem.
O edil tirsense, Joaquim Couto, afirmou que o Cartão Jovem de Santo Tirso “vem, fundamentalmente, dar resposta às necessidades reais sentidas pela camada mais jovem da população do concelho”, com o objetivo de “facilitar e incentivar a sua fixação e vivência em Santo Tirso”.
O Cartão Jovem, que tem uma rede de parcerias com 68 lojas aderentes, pode ser adquirido on-line, sendo enviado, depois, para casa por correio.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...