quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Novembro na Casa das Artes de Famalicão – Duas estreias, três coproduções em programação de Teatro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A programação teatral de novembro da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão conta com uma programação intensa e com duas estreias, uma a abrir e outra a fechar o mês, a estas soma-se outra coprodução. A meio de novembro, o teatro municipal volta a acolher INTIMIDADE INDECENTE de Leilah Assumpção, uma peça que surge em reposição 15 anos depois de ter registado um assinalável sucesso.

A primeira estreia acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, sempre às 21h30, no Grande Auditório, com FRONTEIRA, uma coprodução Teatro da Didascália, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Leme – festival de circo contemporâneo e criação artística em espaços não convencionais.

Este espetáculo, para maiores de 12 anos de idade e com cerca de 60 minutos, tem entrada a 8 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: pagam 4 euros.

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, surge a reposição de INTIMIDADE INDECENTE, numa encenação de Guilherme Leme Garcia e interpretação de Vera Holtz e de Marcos Caruso.

O bom teatro do Brasil é um espetáculo de 90 minutos sem intervalo, aconselhado para maiores de 14 anos de idade e com um ingresso de 20 euros. Cartão Quadrilátero Cultural: 10 euros.

Nos dias 23 e 24 de novembro, OS VELHOS NÃO VÃO DE FÉRIAS é uma coprodução Fértil Cultural, Casa das Artes de Famalicão e Teatro Diogo Bernardes que subirá ao palco do Grande Auditório às 21h30 e às 17h00, nos dias 23 e 24, respetivamente.

Em termos de espetáculos de Teatro, novembro encerra com a estreia de A PÁTRIA, uma coprodução entre A Turma e a Casa das Artes de Famalicão, nos dias 29 e 30 de novembro, às 21h30, no Grande Auditório. A entrada custa 8 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural pagam 4 euros.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...