quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Novas condições para a democracia em Vale S. Martinho

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma junta de freguesia mais amiga dos cidadãos, com serviço de atendimento público mais acessível  e um salão nobre com maior dignidade para a Assembleia de Freguesia exercer o seu mandato. A Junta de Freguesia de S. Martinho entrou em obras para acompanhar as necessidades que o tempo traz e abriu este domingo as suas novas instalações com condições que dignificam a democracia .

A cerimónia de inauguração das novas instalações contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e do vereador para as Freguesias, Mário Passos.

O serviço de atendimento e da presidência da junta passaram do primeiro andar para o rés-do-chão e foi criado no primeiro um Salão Nobre, num valor toral de investimento de cerca de 103 mil euros, suportados pelo município de Vila Nova de Famalicão.

“O Presidente de Junta percebeu que era necessária uma mudança e em boa hora o fez porque criou condições que dignificam a democracia e o exercício autárquico aproximando as pessoas dos serviços”, disse o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

O Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, Manuel Oliveira, era um homem naturalmente feliz. Em pouco tempo a freguesia viu arrancar duas importantes intervenções. A requalificação da Sede da Junta agora concluída e a intervenção em curso na zona central da freguesia de Vale S. Martinho que vai beneficiar aquela área central com novos equipamentos e um parque de estacionamento que melhorará a acessibilidade. Esta intervenção conta com um apoio municipal de cerca de 85 mil euros.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...