quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Nine aposta num futuro mais verde

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Desde que iniciou em junho, um novo ciclo de visitas de trabalho pelas freguesias do concelho, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha já percorreu vinte localidades do território, reunindo com os presidentes de junta, verificando os investimentos municipais realizados, dando conta das principais necessidades e lançando projetos para o futuro.

Esta terça-feira, Paulo Cunha, acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário Passos, visitou Nine, onde decorre um conjunto de obras de grande importância para o desenvolvimento da freguesia. Só no melhoramento e beneficiação da rede viária, a autarquia investiu recentemente cerca de 165 mil euros. Uma das principais intervenções decorre na Rua dos Caçadores, uma artéria essencial para o dia a dia da população.

Para os próximos dias, está também previsto o arranque de uma obra de grande importância, que é a construção do parque de estacionamento junto à igreja e à Capela Mortuária. “É uma obra necessária e que será muito funcional para Nine, indo de encontro às ambições da população”, referiu Paulo Cunha. O autarca aproveitou ainda a oportunidade para visitar a Associação Desportiva Ninense que tem neste momento a decorrer um conjunto de intervenções para a concretização de um campo de futebol 7, obras que contaram já com o apoio municipal no valor de 60 mil euros.

Para além das obras que decorrem neste momento, Paulo Cunha ficou a par das grandes ambições para o futuro, nomeadamente a concretização do parque lúdico e desportivo, que vai já em breve começar a receber a plantação de diversas árvores. E ainda a criação de um espaço polivalente para servir as várias gerações de Ninenses.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...