quant
Fique ligado

Santo Tirso

Negócios: Mais Óptica abre em Santo Tirso com “serviço de excelência”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Abriu na Praça Conde de S. Bento a Mais Óptica, uma loja especializada em saúde ótica, que além de garantir a qualidade dos produtos e o atendimento personalizado, distingue-se dos demais no serviço pós-venda.

Apesar de ter “diversas oportunidades” para abrir o negócio em locais, como Ponte de Lima, Vila Nova de Famalicão ou Braga, Tiago Ribeiro e Miguel Aroso acabaram por eleger Santo Tirso, cidade pela qual “sempre” tiveram um “carinho e atenção especial”, para instalar a Mais Óptica. Além disso, como é lógico, as características que a localização possui para o sucesso do negócio também pesaram. Como dizem os mentores, a Praça Conde de S. Bento é a “artéria aorta” da cidade “por não possuir shopping e dar ênfase ao comércio local”.

O primeiro passo deste projeto relacionado com a saúde óptica foi dado com abertura da loja franchisada a 10 de junho. Desde o feriado que à disposição dos clientes a Mais Óptica tem “um atendimento de excelência” que, além de sustentado por produtos de marcas conceituadas, tem como pedra de toque o “serviço pós-venda”.

“É nessa área, com todos os seguros e garantias que oferecemos ao cliente, que nos distinguimos dos demais”, salientou Tiago Ribeiro, que exemplificou com “o seguro de quebra durante dois anos”, que no caso de os óculos partirem, permite a oferta de um par igual, e com o “seguro especial de crianças até as 11 anos”, que garante a mudança das lentes dos óculos gratuitamente se houver alteração da graduação, no primeiro ano de compra.

“Quando um cliente vem ter connosco, adquire óculos novos ou lentes de contacto, não queremos apenas que ele faça isso. Queremos que ele não se sinta abandonado e que saiba que tem todos os seguros e garantias e que tenha confiança para fazer parte da família. Trabalhamos com honestidade, privilegiamos a transparência e garantimos a confiança no produto e serviço que o nosso cliente está a adquirir”, acrescentou.

Além disso, a Mais Óptica, a abrir caminho à “total transparência”, aposta muito nos serviços online, permitindo ao cliente uma área reservada para marcação de consultas “uma pré-seleção do produto que pretender”. “É uma resposta do mundo da ótica à evolução”, sublinhou Tiago Ribeiro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...