quant
Fique ligado

Santo Tirso

Não quer voltar a oferecer meias no Natal? Companhia de Teatro dá alternativa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Para “tenta colmatar as dificuldades” pelo que atravessa, devido à pandemia, que também afeta a área da Cultura, a Companhia de Teatro Os Quatro Ventos, de Santo Tirso, decidiu pôr “mãos à obra”.

O “Cartão Presente 2020” é um dos produtos do esforço da Companhia para responder às contrariedades que atravessa, atualmente. Trata-se de um cartão que pode ser oferecido como presente de Natal e que, ao mesmo tempo, garante a aquisição de novos associados para esta associação cultural, que terão vantagens no acesso a espetáculos ou outros eventos.

Assim, em vez de “oferecer meias”, a Companhia de Teatro oferece às pessoas uma oportunidade de dar um presente original, que associa cultura ao apoio ao setor. O cartão presente, no valor de 15 euros, que corresponde à inscrição e anuidade de sócio, pode ser enviado para quem oferece ou, diretamente, para o presenteado, através do correio.

“Com o programa comemorativo dos 15 anos quase cumprido na íntegra, em plena pandemia, os custos foram muitos e, como todos sabemos, a Cultura foi ficando para trás na lista imensa de apoios necessários a tantas áreas da sociedade em dificuldade. Cabe-nos, pois, não ficar de braços cruzados, mas sim fazer alguma coisa no sentido de sensibilizar as pessoas para pequenos gestos que, juntos, resultam em grandes ajudas”, declarou a Companhia, na apresentação desta iniciativa.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...