quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Mulher ferida enquanto procurava marido em casa de alterne em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma mulher de 45 anos sofreu ferimentos de uma bala disparada pela arma que a própria terá levado ao procurar o marido numa casa de alterne, esta sexta-feira de madrugada, em Arnoso Santa Maria, Vila Nova de Famalicão. 

O alerta à GNR, pelas 01h30, dava conta de uma grande confusão junto ao clube noturno Troika. À chegada dos militares, a boîte já estava fechada, mas ainda com muita gente à porta. A mulher encontrava-se no automóvel do companheiro, sendo então assistida e transportada para o Hospital de Famalicão.

Ao que o CM apurou, foi a própria a disparar – e fê-lo mais do que uma vez – no interior do estabelecimento. Acabou por ser a única a sofrer ferimentos, de forma acidental. O caso foi entregue à Polícia Judiciária de Braga, que ficou encarregue da investigação, desde logo por envolver o uso de arma de fogo. 

Na sequência da ação da GNR, foram detidos três homens, por crimes de posse de droga (cocaína), condução sem carta e sob o efeito de álcool. Foram também levantados autos e prossegue a investigação relativa ao desrespeito das normas vigentes do atual estado de emergência.

Texto correio da manhã

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...