V.N. de Famalicão
Montra “Produto que é Nosso” no Supermercado Bandeirinha até 30 de setembro
Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.
A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.
Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.
Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.
Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
-
Edição Papel5 dias atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Três tirsenses do CENFIM medalhados no Campeonato Nacional das Profissões
-
Santo Tirso5 dias atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso4 dias atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle1 semana atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Santo Tirso7 dias atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original