quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Montra “Produto que é Nosso” no Supermercado Bandeirinha até 30 de setembro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha. 

A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas. 

Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel. 

Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes. 

Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento. 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...