quant
Fique ligado

Notícias

Mogegenses em Férias Desportivas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um programa que “combina a prática desportiva com o convívio e muita diversão”. Foi assim a 1.ª edição das Férias Desportivas de Verão, promovida pelos Jovens Mais Por Mogege e pela Junta de Freguesia local, do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Ao longo das duas últimas semanas do mês de junho, os participantes tiveram a oportunidade de experimentar atividades tão distintas como patinagem, futebol, jogos aquáticos, zumba, voleibol, aulas de defesa pessoal e atelier de cozinha. A par destas atividades, as crianças e jovens inscritos fizeram várias visitas, entres elas a DiverLanhoso, Casa de Camilo, Fundação Castro Alves, Resinorte e bombeiros.

O presidente da Junta, José Carlos Lima, garantiu que as Férias Desportivas de Verão foram “desenvolvidas em vários espaços desportivos e outros, supervisionadas por coordenadores e monitores habilitados para o efeito”. “Através desta iniciativa, os Jovens Mais por Mogege e a autarquia pretendem auxiliar pais e encarregado de educação na ocupação dos tempos livres das suas crianças e jovens no período das férias escolares, proporcionando-lhes um grande e diversificado número de atividades, estimulando a criatividade sem esquecer o desenvolvimento físico”, referiu.

Pode ler também...