quant
Fique ligado

Santo Tirso

Milhares passaram pelo “Natal no Parque”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Durante 13 dias, o Parque do Ribeiro do Matadouro “transformou-se” numa aldeia de Natal repleta de muitas atividades, que conquistaram miúdos e graúdos. O “Natal no Parque” foi “uma grande aposta” da Câmara Municipal de Santo Tirso para celebrar esta quadra festiva.
O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto, afirmou que esta foi uma forma de “recriar a iniciativa original transferindo-a para um dos espaços mais bonitos do concelho”. “Para uma primeira edição neste formato, o feedback que tivemos foi verdadeiramente positivo. Este é um espaço muito característico, de algum mistério”, completou.
No espaço, os mais pequenos puderam divertir-se em grandes saltos nos insufláveis, andar numa mini roda ecológica, ultrapassar um circuito de arvorismo, deslizar por uma rampa de snowtubbing, andar num Comboio Mágico e pedalar numa bicicleta mágica. Todos os dias houve um espetáculo musical único dedicado a toda a família e ainda uma Minidisco com uma animada coreógrafa que ensinou coreografias divertidas aos mais pequenos. Houve ainda tempo para visitar a Casa do Pai Natal e neve aos fins de semana e feriados.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...