Santo Tirso
“Mil participantes” no desfile histórico que disse adeus ao ano letivo
Trajados a rigor, os alunos do Agrupamento de Escolas de S. Martinho do Campo, em Vila Nova do Campo, desafiaram as altas temperaturas que se faziam sentir na tarde de sábado, 17 de junho, e desfilaram pelas principais ruas da Vila, que recuou ao tempo da Idade Média.
Os alunos do Agrupamento de Escolas de S. Martinho do Campo disseram adeus ao ano letivo 2016/2017 de forma muito original. O recinto da Escola Básica Integrada de S. Martinho do Campo transformou-se por completo, deixou a contemporaneidade e voltou à Idade Média. As tendas, a animação medieval e os trajes que todos desfilavam eram a prova de que a festa de final de ano não descurou de nenhum pormenor.
A 4.ª edição juntou à comunidade escolar as associações da Vila e populares que aproveitaram o momento para mostrar as suas artes. No total, contavam-se “46 feirantes e alguns grupos de animação”, informou o diretor do Agrupamento de Escolas, José Queijo Barbosa.
Leia a reportagem no Jornal do Ave
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso1 semana atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso7 dias atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle1 semana atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Notícias4 dias atrás
44 produtos alimentares sem iva até final do ano. Saiba quais são.
-
Santo Tirso1 semana atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original