quant
Fique ligado

Santo Tirso

Miguel 7 Estacas com espetáculo esgotado em Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Chama-se 7estacas.zip e tem como objetivo marcar os 30 anos de carreira do humorista trofense. O espetáculo de comédia tem sido apresentado no país e, esta sexta-feira, está no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA), no concelho de Santo Tirso, às 21.30 horas. Os bilhetes já esgotaram.

Tal como um ficheiro “zip”, esta sessão “compacta” alguns dos momentos e personagens mais marcantes da carreira de Miguel 7 Estacas, prometendo ao público animação e momentos hilariantes.

Miguel 7 Estacas subiu pela primeira vez a palco para fazer rir em 1989. Depois de alguns anos a animar vários públicos em diversas salas em todo o país, surgiu em 2002 o momento mais relevante da sua carreira, a integração no leque de humoristas que abrilhantaram dezenas de episódios do programa da SIC “Levanta-te e Ri”, que impulsionou a Stand Up Comedy em Portugal, e no qual participou em mais de 30 programas.

Esteve envolvido em vários outros projetos televisivos, no Porto Canal, destaca-se o programa “Bolhão Rouge”, esteve também no Canal 2 e na RTP1, ao lado de Luís Filipe Borges no “5 Para a Meia Noite”.

Atuou com João Seabra e Hugo Sousa, durante 10 anos, em projetos teatrais com o “Stand da Comédia”. Entre outras digressões, também integrava o projeto “Espetáculo do Baralho”, onde se juntaram Luís Filipe Borges e António Raminhos, “Diabo a 7 Show”, com Ana Viriato e os Perfume. Numa vertente de magia cómica também percorreu grandes salas com o “Humor na Cartola” e ultimamente é humorista residente no programa de Fernando Rocha “Pi100Pé”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...