Select Page

Mestre Joaquim Fernandes graduado em 6º DAN

Mestre Joaquim Fernandes graduado em 6º DAN

No passado Sábado dia 28 de Março, o Centro Português de Karate (CPK) que é a maior associação de karate de Portugal, organizou o habitual estágio nacional de karate da Primavera, decorreu no pavilhão desportivo de Alcochete.

No fim do estágio decorrem os exames de graduação, para mudar de cinto ou para subir de Dan, no fim dos exames habituais, decorreram exames para 6º Dan, com 5 candidatos a executarem o seu kata e bunkai, o Mestre Joaquim Fernandes foi um deles, conseguindo a aprovação, vendo reconhecida a suas capacidades técnica e física, ficando desta forma uma uma graduação já considerada alta no mundo do karate.

Foi mais um patamar na sua vida de karateca, tem conseguido muitos sucessos na arbitragem, agora foi-lhe reconhecido o valor como praticante de karate,com mais de três dezenas de anos com extrema dedicação a treinar, a ensinar, a arbitrar e a dirigir.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização