Select Page

Mestre Joaquim Fernandes em destaque no campeonato da Europa de Karaté

Mestre Joaquim Fernandes em destaque no campeonato da Europa de Karaté

A European Karate Federation com o apoio da Federação Suiça de Karate, organizou o campeonato da Europa de cadetes, juniores e sub 21, que decorreu nos dias 6,7 e 8 de Fevereiro na cidade Suiça de Zurique.

O Mestre Joaquim Fernandes foi para arbitrar, e foi nomeado Chefe de Tatami, cargo de enorme responsabilidade, que exige muita capacidade e conhecimento, foi o reconhecimento do valor do Mestre Joaquim pela Comissão Europeia de Arbitragem.
As funções foram desempenhadas com qualidade, decorrendo tudo bem durante os 3 dias, estiveram 47 países europeu presentes no campeonato.
 TORNEIO DE KARATE EM FÃO 
A Associação de Karate de Apúlia organizou o seu torneio anual de karate que decorreu no dia 8 no pavilhão municipal de Fão.
O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente por opção técnica apenas com uma atleta, foi a Ema Barros que conseguiu um importante 2º lugar no kumite 8/9 anos, combateu muito bem vencendo todas adversárias até chegar à final, aqui esteve menos bem e assim ficou em 2º lugar.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização