quant
Fique ligado

Santo Tirso

Mercadona propõe Páscoa com mais sabor com sortido de chocolates

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Para fazer compensar uma Páscoa mais “confinada” que o costume, nada melhor que uns chocolates para adoçar o paladar. É esta a proposta da Mercadona com o sortido de chocolates que já está disponível nas lojas do retalhista, incluindo a de Santo Tirso e a da Trofa.

Os “chefes” – como a Mercadona gosta de chamar os clientes – terão à sua disposição os tradicionais ovos em sacos ou em caixas as famosas amêndoas com saber a chocolate, que terão o formato mini ou grande, com o tema “Justice League” e “Cry Babies”. Além disso, não vão faltar o famoso coelho da Páscoa, o pintainho ou a bola de futebol, assim como os pirulitos e as caixas de bombons.

E numa estratégia que visa abarcar todo o tipo de consumidores, a Mercadona terá ainda ao dispor as amêndoas de chocolate negro e as nozes de chocolate leite, aptas para celíacos.

De forma a surpreender os “chefes” portugueses, a Mercadona confecionou um novo sortido de amêndoas, fabricadas pela Imperial, fábrica situada em Vila do Conde, que conta com diferentes variedades, como roxa, chocolate leite sem adição de açúcar, tipo francês e de chocolate de leite. Também estes produtos são aptos para celíacos e, além disso, não contêm glúten.

Em nota informativa, o retalhista revela que esta nova gama de produtos contou com fornecedores especialistas como Vira Brands (Martorell, Barcelona), Cantalou (Pallejà, Barcelona), Kims Chocolates NV (Bélgica), Confiserie Vandenbulcke (Bélgica), Mon Desir (Itália) e Importaco (Valência, Espanha), cumprindo o desígnio da Mercadona de ir buscar os melhores produtos, onde quer que eles estejam.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...