quant
Fique ligado

Notícias

MERCADONA LANÇA KÉFIR LÍQUIDO: NATURAL E VEGETAL COCO

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Mercadona coloca à venda nos seus supermercados a nova gama de Kéfir líquido natural ou vegetal coco da marca Hacendado (marca própria de alimentação e bebidas da Mercadona). Trata-se de um produto que tem vindo a ganhar notoriedade entre os “Chefes”, que cada vez mais elegem produtos naturais, com a menor quantidade possível de açúcar e que, além disso, proporciona um consumo fácil e rápido, ajustando-se ao seu dia a dia.

O Kéfir líquido natural é feito a partir de leite de vaca, não contém açúcares adicionados nem matéria gorda. Já o Kéfir vegetal coco distingue-se por ser uma bebida vegetal e é adoçada com xarope de agave, apta para veganos, vegetarianos e intolerantes à lactose.

As propriedades probióticas do Kéfir fazem com que estas bebidas sejam a companhia perfeita para refeições cuidadas e uma alimentação equilibrada e podem ser consumidas no seu formato original ou como base para batidos de fruta e cereais.

Este produto, vendido em embalagens de 250gr, está disponível na secção dos iogurtes em todas as lojas da Mercadona em Portugal por 0,75€, o Kéfir Natural, e 1,00€, o Kéfir Vegetal Coco. Para um consumo ideal, deve ser agitado antes de abrir.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...