Select Page

Menor que atropelou no Lago Discount fugiu e apresentou-se na GNR de Famalicão

As concentrações de amantes do tunning, no Lago Discount, são sobejamente conhecidas e até já levaram à intervenção das autoridades por mais que uma ocasião. No entanto, apesar das ações de patrulhamento que visaram a dissuasão, as concentrações – que incluem corridas e manobras perigosas -, continuaram a acontecer, sendo possível ver vídeos de manobras perigosas, sem as devidas condições de segurança, nas redes sociais e até há um grupo para coletar esses momentos, chamado “Aço no Lago Discount”.

Este domingo, as coisas correram mal, quando numa alegada manobra, um automóvel conduzido por uma menor de 17 anos acabou por colher nove pessoas.

O acidente obrigou à mobilização de vários bombeiros e de elementos da Guarda Nacional Republicana. Após o atropelamento, a menor, que não tem carta de condução, fugiu do local e apresentou-se mais tarde no posto da GNR de Vila Nova de Famalicão, tendo sido ouvida, esta manhã em tribunal pelo Ministério Público, e saído em liberdade.

Veja o vídeo do Jornal do Ave.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização