quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Meias Made IN Famalicão desfilaram no ModaLisboa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

São, no total, seis modelos de meias, que compõe a coleção de WestMister criada em exclusivo pelo estilista Nuno Gama. Com variantes de cores sólidas, como azul, preto ou castanho, a coleção, pensada ao detalhe de modo a completarem os coordenados apresentados pelo estilistas, foi apresentada em primeira mão na 50.ª edição da ModaLisboa.
A parceria foi firmada com o objetivo da empresa famalicense “reforçar o seu posicionamento no mercado nacional e internacional como uma das mais arrojadas marcas de meias masculinas para um segmento alto”. A coleção será comercializada na estação outono-inverno 2018. A marca está presente em vários pontos de venda: 60 lojas de norte a sul do país (El Corte Inglês Porto e Lisboa, Paulo Battista Alfaiate, Loja das Meias, Sapataria do Carmo, The Feeting Room, Beirut, Prassa, Me Allegro, entre outras); 15 lojas espalhadas pela Europa e América do Norte.
Recorde-se que a WestMister foi criada em 2016 pelos jovens Luís Campos e Vanessa Marques e está instalada no polo de Vilarinho das Cambas da incubadora Famalicão Made IN.
Estas meias made in Famalicão são produzidas com recurso a máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura, a partir de matérias-primas de qualidade, como mercerised cotton lisle.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...