quant
Fique ligado

Notícias

Meia Maratona está de regresso a Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Está de regresso a Meia Maratona de Famalicão após a pausa forçada de 2020 devido à pandemia. A sétima edição do evento, organizado pela Runporto, com o apoio institucional do Município de Vila Nova de Famalicão, decorre no dia 28 de novembro e já tem inscrições abertas.

Os aficionados da corrida podem inscrever-se, individualmente ou em grupo, na prova de 21km (Meia) ou de 6 km (Mini/Caminhada) até ao dia 23 de novembro, através do site da entidade organizadora em www.runporto.com . Há também a possibilidade de inscrição presencial, nos Serviços Educativos do Parque da Devesa, na véspera do evento, caso o limite máximo de 2.500 participantes, por prova, não tenha sido atingido.

O percurso tem início na Avenida do Brasil e término no parque de estacionamento da Devesa, junto ao  CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário. Ambas as provas atravessam as principais artérias da cidade famalicense. Com uma extensão de 21 quilómetros, a meia maratona estende-se depois do percurso urbano para a zona este do concelho até à Portela.

No caso da Meia Maratona, todos os participantes receberão um diploma eletrónico de participação, sendo que há a atribuição de prémios monetários aos melhores classificados em categorias de «Geral» e «Veteranos».

Refira-se que este evento irá obedecer a um plano de segurança, devido à situação pandémica, que envolve a apresentação, aquando o levantamento do dorsal/kit de participação, do certificado digital Covid-19 ou, na ausência deste, um teste PCR nas 72 horas ou um teste antigénio nas 48 horas prévias à prova.

Para mais informações sobre a prova e inscrições, consulte: www.runporto.com/pt/eventos/meia-maratona-de-famalicao/meia-maratona-de-famalicao-2021

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...