quant
Fique ligado

Santo Tirso

Máscara da Adalberto “equipa” seleção nacional de futebol

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a MO, marca portuguesa de moda do grupo Sonae, iniciaram uma colaboração que prevê a disponibilização das máscaras MOxAd-Tech às principais seleções nacionais de futebol.

Estas máscaras foram concebidas pela empresa Adalberto Estampados, sediada em Santo Tirso, na sequência de uma parceria com a MO,  Instituto de Medicina Molecular da Universidade de Lisboa e a Universidade do Minho, e têm a capacidade de inativar o novo coronavírus.

Neste caso, as máscaras foram personalizadas, contendo o logótipo e bandeira da Seleção Nacional. Esta edição especial está disponível para venda, em unidades limitadas, na loja oficial da Seleção.

Esta colaboração nasceu do reconhecimento da FPF da qualidade e mais-valia das máscaras MOxAd-Tech, encontrando também nesta parceria uma forma de incentivar a inovação tecnológica de origem nacional. Num momento particularmente difícil da vida coletiva portuguesa, a FPF vê nesta iniciativa com a MO uma plataforma privilegiada para retribuir o carinho que os adeptos prestam sempre às seleções nacionais, assumindo o seu papel de dinamizar e proteger a economia através da sua projeção internacional.

As inovadoras máscaras MOxAd-Tech estão já a ser utilizadas pelos jogadores e staff da Seleção Nacional A nos jogos da fase de grupos da Liga das Nações, e continuarão a marcar presença nos estágios e competições de diferentes seleções nacionais.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...