quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Mário Passos mantém presidência aberta com atendimento aos municípes

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Na Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, as quartas-feiras são dias de porta aberta para o atendimento aos municípes.

Mário Passos, presidente da autarquia, apologista de políticas de proximidade e de diálogo, decidiu manter a iniciativa do ex autarca, Paulo Cunha, e vai continuar a promover uma presidência aberta, reservando as manhãs das quartas-feiras para atendimento ao munícipe.

Aliás, na primeira quarta-feira do seu mandato autárquico, Mário Passos, recebeu já um conjunto de munícipes que quiseram falar diretamente com o presidente da Câmara Municipal. “As portas do meu gabinete vão estar sempre abertas para os famalicenses, seja para a apresentação de problemas, ou de propostas e soluções diversas”.

No dia da sua apresentação como candidato à Presidência da Câmara Municipal, Mário Passos afirmou  que o seu “primeiro compromisso para com os famalicenses seria o de prosseguir o caminho de juntar pessoas, de as ouvir, de as envolver, de lhes dar ferramentas para evoluírem enquanto indivíduos e enquanto comunidade”, referindo-se a uma política de proximidade e de cidadania ativa.

Para agendarem um encontro com o Presidente da Câmara Municipal no âmbito da presidência aberta, os famalicenses devem entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal através dos contactos gerais da autarquia, com indicação de nome, freguesia e indicação de assunto. Podem também fazê-lo presencialmente no atendimento ao munícipe da autarquia ou através da aplicação “Famalicão Your Place”, selecionando a opção “Reunir com o Presidente”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...