quant
Fique ligado

Santo Tirso

Maratona Indoor-Cycling solidária em Negrelos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O pavilhão da Escola Básica de S. Tomé de Negrelos vai receber, a 7 de dezembro, um evento desportivo solidário, que tem como objetivo apoiar a ação da ASAS, Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, e da Conferência de S. Vicente de Paulo de S. Tomé de Negrelos.

Trata-se de uma maratona de indoor-cycling, que decorrerá das 15 às 19 horas, “cujos lucros reverterão integralmente” a favor das duas entidades.

“Serão quatro horas a pedalar para proporcionar um Natal melhor às pessoas e famílias mais carenciadas e desfavorecidas, sobretudo crianças e jovens”, referiu o mentor da iniciativa, Cristiano Mendes, que conta com a colaboração do ginásio Clube do Rio, de Vila das Aves, e da Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos.

As inscrições, no valor de cinco euros a reverter para a ASAS, estão abertas até à meia-noite de 4 de dezembro e podem ser feitas através do email pedalarporvidasmelhores@gmail.com, para onde deverá ser enviado o comprovativo de pagamento e nome do(s) inscrito(s).

Além disso, a organização desafia os participantes a oferecer um brinquedo, um bem alimentar ou peça de vestuário, que serão entregues à Conferência Vicentina de S. Tomé de Negrelos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...