Select Page

Maratona Fotográfica dá 600 euros em prémios

Maratona Fotográfica dá 600 euros em prémios

Trezentos euros é o valor do prémio para o vencedor da oitava edição da Maratona Fotográfica de Vila Nova de Famalicão, promovida pela Associação Caixa de Imagens (ACI). O concurso, que tem ainda mais dois prémios (200 euros para o 2.º classificado e cem para o 3.º), realiza-se a 21 de setembro, a partir das 9 horas, na Praça 9 de Abril, seguindo um roteiro com oito temas, pelos quais os participantes se devem reger.

A participação tem um custo de dez euros e para as inscrições os interessados devem consultar a página de Facebook da ACI, em facebook.com/caixadeimagens.

A participação no concurso garante ainda lugar no workshop de fotografia, ministrado por Carlos Cardoso, que terá lugar a 14 de setembro.

Segundo a organização, “este evento apenas exige do participante um olhar atento à cidade e aos seus pormenores, sendo que todo o percurso será realizado maioritariamente a pé, sem qualquer grau de exigência ou esforço físico, pois trata-se de uma atividade meramente artística onde todos, acima de tudo, se irão divertir e partilhar conhecimento”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização