quant
Fique ligado

Trofa

Maquina de jogo ilegal apreendida

s militares do posto da GNR da Trof aaprenderam uma máquina de jogo ilegal e constituiu arguida uma mulher de 44 anos por exploração de jogo ilegal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os militares do posto da GNR da Trofa apreenderam uma máquina de jogo ilegal e constituiu arguida uma mulher de 44 anos por exploração de jogo ilegal, num café em S.Martinho de Bougado, na Trofa, no dia 10 de dezembro.

No âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram uma máquina, num local de acesso fácil ao público, que servia para exploração de jogo ilegal. No seguimento da ação foi apreendida a máquina de jogo, 200 euros em numerário e dois cartazes relativos ao sorteio.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecido como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

Pode ler também...