Select Page

Manuel de Oliveira leva Sons do Património a Santo Tirso

Manuel de Oliveira leva Sons do Património a Santo Tirso

De 26 a 29 de setembro, os Sons no Património promovem a música como forma de aproximação das pessoas aos lugares patrimoniais do território, numa iniciativa em rede da Área Metropolitana do Porto. Em Santo Tirso, Manuel de Oliveira atua na noite de quinta-feira, em Roriz. A entrada é livre.

É conhecido como o guitarrista ibérico e traz no currículo uma vasta experiência internacional. Manuel de Oliveira é um dos mais prolíficos guitarristas contemporâneos e já marcou presença em alguns dos mais importantes festivais europeus, lado a lado com nomes como Brad Mehldau, Chick Corea, Mike Stern ou Richar Galliano.

Concebeu “Os Nossos Afetos”, espetáculo que deu inicio às cerimonias da Guimarães 2012- Capital Europeia da Cultura, com Cristina Branco, Chico César e Rão Kyao e esgotou, em 2016, o CCB e a Casa da Música com o mais recente “Ibéria Live”, com os músicos fundadores do Flamenco Jazz – Jorge Pardo e Carles Benavent.

Manuel de Oliveira é um dos quinze intérpretes que integram a segunda edição do Sons no património e que irão atuar em vários municípios da AMP. O concerto, marcado para as 21h30, na Igreja Românica de Roriz, tem entrada livre.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização