Select Page

Mais de meia centena de damistas em Lousado

Mais de meia centena de damistas em Lousado

A Casa do Povo de Lousado, organizou o 11.º Open de Damas Clássicas, integrado no calendário nacional da Federação Portuguesa de Damas, e contou com a presença do presidente da Federação,  Arlindo Roda, que integrou a equipa Ramiro José, de Lisboa.

De entre os 56 damistas presentes, de Vila do Conde, Cucujães, S. Pedro da Cova, Vizela, Mangualde, Ermesinde, Oliveira Santa Maria, São João da Madeira, Lousado e Lisboa, o vencedor individual foi Nuno Vieira (Lisboa), com Manuel Cardoso (S.J. Madeira) em 2.º e Veríssimo Dias (Lisboa) em 3.º. Coletivamente, o CCD S. João da Madeira foi o vencedor.

A organização destaca “o excelente ambiente e confraternização, com a realização do habitual almoço-convívio onde todos os participantes receberam as tradicionais lembranças”. “No final, a entrega de prémios teve e presença da Professora Inês Oliveira, em representação da Câmara Municipal, Jorge Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia, António Gomes, tesoureiro da Junta de Freguesia, e António Dâmaso, em representação da Moldamirco”, acrescentou fonte da organização.

Esta iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal de Famalicão, Junta de Freguesia de Lousado, Continental, Carnes Carneiro, Moldamirco, Primor e Vieira de Castro.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização