quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Maio com atividades dedicadas às famílias

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O mês de maio em Vila Nova de Famalicão vai ser dedicado às famílias. A autarquia vai desenvolver várias atividades ao longo do mês para promover os valores da família.
“O que une a tua família?” é a exposição de fotografia que vai estar patente de 15 a 21 de maio, na Praça D. Maria II. A mostra é da autoria de Luís Efigénio, fotógrafo famalicense, e é uma parceria da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da ArtEduca – Conservatório de Música de Famalicão.
As “Conversetas em Família” vão regressar a 31 de maio, juntamente com a realização de oficinas e workshops. Para o dia 21 está reservado um dos pontos mais altos do mês, com a ArtEduca a dar um concerto na Praça D. Maria II.
Paulo Cunha, edil famalicense, referiu que a iniciativa pretende “promover e sensibilizar a população para as questões da família e para a proteção dos seus valores de união, amor, respeito, solidariedade e diversidade”.
O Dia Internacional da Família celebra-se a 15 de maio. O programa do Mês da Família pode ser consultado no site oficial do evento em www.familiafamalicao.com.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...