quant
Fique ligado

Desporto

“Lutar pela revalidação do título” é o novo projeto de Armindo Araújo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Após um ano de ser campeão, o tirsense Armindo Araújo, apresentou o seu novo projeto para a temporada 2020/2021, onde espera alcançar o título já ganho em 2020. O piloto, que, até hoje, conquistou seis campeonatos absolutos, volta a estar presente numa temporada de alto nível, onde passará pelas oito provas do Campeonato de Portugal de Ralis com o Skoda Fabia R5 Evo.

Apesar do ano atípico e difícil, Armindo Araújo afirma que está feliz por conseguir lançar a sua iniciativa de 2021, “foi necessário continuar a reunir os apoios necessários” e agradece aos “seus fiéis patrocinadores”. Acrescenta ainda que continuará a apostar na TRF- The Racing Factory como parceiro técnico, garantindo, desta forma, a conquista de um novo título de Portugal de Ralis, “esse é sem dúvida o nosso grande foco e estaremos com os olhos postos na luta pela vitória”, afirma o piloto.

O campeonato será realizado no final de abril, porém este domingo, 16 de abril, o Team Armindo Araújo/ TRF, estará presente no Rali Vieiro do Minho, uma prova extra inserida no Regional de Ralis Norte, como forma de preparar o arranque do CPR, adquirindo, assim, um ritmo competitivo.

Pode ler também...