Select Page

Luís Abreu é o novo comandante dos Bombeiros de Riba de Ave (c/ vídeo)

Luís Abreu tomou posse como comandante dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave. Sessão ficou ainda marcada pelo início de funções da direção, que continua a ter como presidente Maria José Gonçalves. 

A colocação dos novos galões traça o novo estatuto de Luís Abreu. Bombeiro de Riba de Ave há 25 anos, tornou-se agora comandante da corporação que sempre representou. A cerimónia de tomada de posse decorreu a 7 de abril, paralelamente à entrada de funções da nova direção, que mantém como líder Maria José Gonçalves. A presidente explicou ao JA que a nomeação de Luís Abreu – que substituiu Manuel Antunes – se deveu ao facto de este ter o “perfil adequado” para o cargo, uma vez que “foi um bombeiro criado na Associação e como tal conhece todo o corpo ativo e todo o corpo ativo o conhece”. “Por outro lado, é uma pessoa que tem humildade para aprender, para ser melhor e para se tornar naquilo que é exigível a um comandante”, acrescentou.

Leia a notícia completa na edição papel nº129 do Jornal do Ave.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização