quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Livro sobre autoconhecimento lançado no Centro de Estudos Camilianos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Permite-te Ser” é o nome do livro que Sérgio Ferreira vai lançar, este sábado, 16 de novembro, às 21.30 horas, no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

A apresentação da obra do autor, residente na Suíça mas com raízes em Vila Nova de Famalicão, contará com a presença de dois oradores, Luís Alves, coach e “especialista em Sucesso e Lei da Atração”, e Tainara Cândida, terapeuta holística.

Segundo a sinopse do livro, “Permite-te ser” levará o leitor “ao encontro da esperança e da magia existente no silêncio da bússola que há em cada um”. “Sim, somos mágicos, não do ilusionismo ou do engano, mas em fazer da vida um mundo onde predomina o amor”, refere Sérgio Ferreira, que, nascido em França, veio viver para Portugal, aos dez anos, tendo sido escuteiro e catequista em Vermoim, Vila Nova de Famalicão. Há seis anos, mudou-se para a Suíça, onde reside atualmente.

Além do lançamento em Seide S. Miguel, o livro será ainda apresentado em Santo Tirso, a 7 de dezembro, às 15 horas, na Biblioteca Municipal. Seguem-se apresentações na Trofa, Vieira do Minho, Braga e Covilhã.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...