Select Page

Lito Vidigal vai deixar Desportivo das Aves

Lito Vidigal vai deixar Desportivo das Aves

Lito Vidigal, está a contas com um processo disciplinar interno.

O treinador esteve reunido com Luiz Andrade, presidente da SAD, ao final da manhã desta quarta-feira e já não orienta o treino da tarde. Ao que O JOGO apurou, ainda não haverá acordo para a rescisão de contrato, mas Vidigal está mesmo de saída do emblema que ocupa a 16ª posição da I Liga.

Ao que O JOGO apurou, na base da tomada de posição do Aves está o desagrado com a forma como o treinador estava a gerir as dispensas, até porque a demora das mesmas complica a inscriçao de novos jogadores.

José Mota é o provável sucessor de Lito Vidigal, sendo este um regresso ao clube que orientou em 2016/17, terminando a época com a subida à I Liga.

Lito Vidigal assumiu o leme do Aves em outubro, substituindo Ricardo Soares, que orienta agora a Académica, na II Liga. Apesar de ocupar uma posição delicada na tabela do campeonato, a formação avense está nas meias-finais da Taça de Portugal, onde vai defrontar o Caldas, do Campeonato de Portugal.

Fonte: Jornal O jogo

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização