Select Page

Lions realiza oferta de ecógrafo ao Serviço de Urgência do Centro Hospitalar do Médio Ave  

Lions realiza oferta de ecógrafo ao Serviço de Urgência do Centro Hospitalar do Médio Ave  

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão ofereceu aoServiço de Urgência doCentro Hospitalar do Médio Ave um ecógrafo.

Numa urgência Médico Cirúrgica como é a do CHMA, a abordagem do doente critico obriga a diagnósticos e terapêuticas céleres, eficazes e seguros, que permitam uma rápida estabilização e tratamento do doente, pelo que este dispositivo que vai contribuir para uma melhor prestação de cuidados de saúde aos doentes que recorrem a este Serviço.

Na cerimónia estive presente a presidente dos Lions, Maria José Abreu, que afirmou o seu empenhamento na continuação deste trabalho solidário e na cooperação com o CHMA, que considerou de grande importância.

Salientou também que esta oferta só foi possível com a cooperação do Lions Clube de Roissy.

O conselho de administração do CHMA marcou também presença tal como elementos do Serviço de Urgência, tendo o seu presidente, António Barbosa, agradecido a “todos os que contribuíram para a concretização deste projecto promovido pelos Lions Clube de Famalicão” salientando que “estes gestos merecem o reconhecimento dos nossos profissionais e dos nossos utentes, pois contribuem para uma melhor prestação de cuidados”.

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização