quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Lions Famalicão comemora aniversário e reforça quadro associativo

Avatar

Publicado

em

Lions Famalicão comemora aniversário e reforça quadro associativo
Publicidade

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão comemorou o seu 41º Aniversário, em clima de amizade, partilha e companheirismo. O evento, que decorreu na Quinta da Alegria, reuniu mais de uma centena e meia de pessoas, com destaque para a presença das mais altas figuras do Lionísmo nacional, das autoridades locais, assim como, dos parceiros oficiais do Clube que fizeram questão de comparecer num momento de especial significado na vida do Clube.

E porque a história não pode ser estanque o Clube continua a desenvolver a sua atividade objetivando responder às necessidades da comunidade local e nacioanl, não esquecendo as causas mundiais apoiadas por Lions Internacional. Procurando fortalecer o trabalho que tem vindo a desenvolver o Clube aposta no aumento do quadro associativo, sendo que durante a cerimónia acolheu três novos sócios. Maria Manuel Brito, José Lacerda e Ricarte Pereira, cidadãos com carreiras de sucesso nas áreas profissionais que abraçam e com percursos marcados pela filantropia e pela vontade de Servir irão reforçar o quadro social do Lions Clube de Famalicão.

A cerimónia foi marcada por ensejos de companheirismo, em que os discursos foram unânimes nos elogios tecidos ao trabalho que o Lions Clube de Famalicão desenvolve, tendo por base o preconizado pelas políticas sociais e as necessidades locais, de forma completamente voluntária, sendo nas palavras do Coordenador do Centenário do D115CN “Um Clube digno das cúpulas do Lionísmo”. Espelho desse trabalho é o Chevron dos Quatro Diamantes de Lions Internacional que visa premiar os Clubes com trabalho desenvolvido em projetos com enfoque na juventude, visão, combate à fome e proteção do meio ambiente e que a Presidente do Clube, Maria José Abreu, recebeu das mãos do Coordenador do Centenário.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...