quant
Fique ligado

Notícias

Lions de Famalicão promove nova edição do Simpósio “Ser Criança”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão e a Assessoria de Serviços Lionísticos para Crianças D115 Centro Norte promovem a 5ª Edição do Simpósio Ser Criança. A iniciativa decorrerá no dia 23 de março, no Pequeno Auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e será subordinado ao tema “Ser Criança: sentir e partilhar”.

Será um espaço de debate multidisciplinar acerca de temáticas cuja unicidade captarão a atenção do público, procurando aprofundar a construção de conteúdos sólidos numa área tão singular como é a da infância. Consideramos que o programa delineado é inovador e abrangente, surpreendendo pela especificidade das abordagens, pela singularidade dos oradores e pelo fascínio que o universo da criança adquire para cada um.

O Evento conta com as intervenções do Professor Doutor Eduardo Jorge Duque, da Psicóloga Liliana Moreira e da Professora Teresa Carneiro, num debate moderado pela Jornalista Mariana D’Orey, do Porto Canal. A formação será creditada pelo Centro de Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão para os professores de todos os graus de ensino.

A organização tem reunido nestes eventos professores, técnicos de educação e desporto, animadores socioculturais, profissionais de saúde e da área social, bem como diretores de escolas ou de IPSS’s com valências na área da infância e da juventude, pais, avós e outros educadores não formais, sendo entregue a todos os participantes Certificado de Presença.

As inscrições são gratuitas, embora limitadas e obrigatórias, devendo para o efeito ser preenchido o formulário disponível em: www.simposio-ser-crianca.webnode.pt

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...