Select Page

Liberdade FC no pódio Nacional na Maratona e nos distritais de Cross Longo

Liberdade FC no pódio Nacional na Maratona e nos distritais de Cross Longo

O Liberdade Futebol Clube, de Calendário, concelho de Vila Nova de Famalicão, esteve representado por “15 atletas” no Campeonato do Norte e Distrital de Corta Mato Longo, na Zona Desportiva da cidade de Felgueiras, que se realizou a 30 de janeiro. A sénior Tânia Silva e a júnior Catarina Araújo conquistaram o título de campeã distrital de Corta Mato Longo, após as mesmas conquistas no Cross Curto. Já o júnior António Sousa obteve o título de vice-campeão distrital de Corta Mato Longo.

Com “apenas duas semanas de treino”, o Benjamim (B) Leandro Gonçalves foi o 3.º classificado da Zona Norte e o 2.º classificado do distrito de Braga. Realce ainda, para o 6º lugar de Pedro Oliveira e o 8º lugar de Eduardo Salazar, ambos no escalão de Infantis, assim como, para o 5º lugar de Susana Malheiro em Juvenis. Referência também para “as excelentes prestações” de Inês Sousa e Beatriz Ferrão em Benjamins B, de Leticia Carneiro em Infantis, de Rita Machado, Catarina Oliveira, Paulo Figueiredo e Nuno Azevedo em Juvenis e Armindo Araújo em Veteranos.

Já a 31 de janeiro, Óscar Mendes deslocou-se à ilha da Madeira para participar na Maratona do Funchal, que contou para o Campeonato Nacional, onde conquistou a 3.ª posição.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização